Um grupo de amigos que anda atrás do Tacho!


floresdaaldeia @ 18:38

Sab, 26/02/05

grtacho1.jpg


À sexta foi de vez!
O Grupo do Tacho fez o seu jantar convívio na terra, mais propriamente nas instalações da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Parada de Gonta, no dia 25/02/2005 e teve como ementa Arroz à Valenciana feito pelo João, um elemento do GT, que se disponibilizou para confeccionar e ao qual nós aceitamos porque já sabíamos dos predicados dele na arte de bem cozinhar.
Desta vez, o grupo do tacho convidou o Lourenço (emigrante na América) para partilhar connosco este magnifico jantar e foi-lhe proposto criar um blog com os Paradenses da América para possíveis parcerias entre o GT Paradense e o GT Americano.
Depois de uma boa discussão sobre o momento actual político e sobre as Associações de Parada, fomos para casa de um dos elementos do grupo fazer o blog que vai fazer parte do GT da América e tem como titulo “Usatacho”. A este encontro faltou o Jaime que está doente (gripe) e o Gilberto que foi fazer uma actuação à América.
A acta deste encontro, vai ser feita pelo Fernando com as assinaturas de todos os membros.



: Tambm queria ir aos States tachar, @ 14:41

Dom, 06/03/05

 

É verdade, o usatacho começa a ter mais adesões, o que é bom sinal. Caro Carlos Amaral, o que é preciso é confraternizar. Em Parada de Gonta ou nos States, desde que se esteja com a nossa gente e com uma mesa bem posta, logo não deixaremos de conversar sobre os temas importantes da nossa Terra. Será bom trocarmos "tachos", que é como quem diz para já, fotos e textos dos tachos que se fizerem em PG ou nos USA. Grande abraço CA

: Eu tambm tenho voto na matria, porra! @ 01:42

Dom, 06/03/05

 

...concordo contigo ZC, isto se o "suspeito" não se assumir publicamente nos próximos --? dias. E continuo a achar que antes de publicar a acta, todos se devem pronunciar!

Agostinho @ 01:32

Dom, 06/03/05

 

Rosa,foi uma piada essa do grafólogo mas olha que está mesmo muito dificil esta acta.

Agostinho pronto para a porxima! @ 01:30

Dom, 06/03/05

 

Puxa ZC, estás mesmo bravo!Dá-lhe outra oportunidade.Eu posso digitilizar a acta como está é só vocês darem autorização ou fazer-mos uma reunião urgente para decidir mas com direito a tacho.O USAtacho já tem alguém interessado e isso é muito bom.

ZC com um ingls pssimo... @ 23:51

Sab, 05/03/05

 

Ocorreu-me agora que FAR WEST escreve-se separado...lolololol

ZC @ 23:49

Sab, 05/03/05

 

1.º - Ora aki está! O USATacho já tem candidatos a companheiros do tacho! Temos que organizar uma assembleia transatlântica... 2.º - Agora quanto à conversa da acta eu já nem faço + comentários... Se eu publicar as assinaturas sublinho com um risco a vermelho por cima da assinatura do individuo que se comprometeu já por 2 vezes a fazer a acta e não está a cumprir! Assim todo o mundo fica saber quem ele é... E digo mais! Publico uma foto dele aki com um "procura-se morto ou vivo" tipo FARWEST...

: Eu tambm tenho voto na matria, porra! @ 20:25

Sab, 05/03/05

 

Eu cá acho que a acta não deve ser digitalizada já Ag. Penso que a decisão deve ser tomada por consenço. O melhor é reunir o GT urgentemente! Portanto eu voto contra a publicação provisória...

Carlos Amaral USA @ 20:23

Sab, 05/03/05

 

Entao esse tacho agora ja tem um elemento novo! dizem que e o usatacho! eu gostaria de participar tambem num tacho, sera que estao a agendar algum aqui para os Estados Unidos? agora com um representante sera mais facil. Tambem quero tachar. Um abraco e espero resposta.

Tou curiosa @ 18:35

Sab, 05/03/05

 

Agostinho digitaliza a acta e deixa que a grafologia decifre, e algém nos revele o seu conteudo.

Blueyes40 @ 00:08

Sab, 05/03/05

 

Agostinho, essa do grafólogo tá gira! (risos) Mas mesmo que fosses um grafólogo só poderia dizer, perante essa letra irreconhecivel, uma coisa: se não se percebe é porque alguém estava muito mal ou algo contribuiu para isso... o que seria?