Um grupo de amigos que anda atrás do Tacho!


floresdaaldeia @ 00:44

Sab, 28/01/06

desassetegt.jpg


Depois de umas pequenas férias de Natal e Passagem de Ano, depois de um retempero de forças, porque estas andanças lá vão deixando alguns de rastos (eles que se queixem), novamente regressaram para provar e deliciar a nossa arte gastronómica que se vai fazendo na nossa região.
Mais uma vez, foi o “Restaurante das Bombas” que fica na estrada nacional que vai de Viseu a Tondela ao Km 15, junto a umas bombas de gasolina.
O prato a ser apreciado foi um “cosido à portuguesa”, muito bem confeccionado que aconselhamos a quem gostar da “arte de comer”.
Depois do cosido lá vieram os digestivos e os respectivos acompanhamentos antes da abalada para Parada de Gonta.
O tema em discussão, ou antes, dois temas em discussão, foi o empreendimento q turístico “ Quinta dos Três Rios”que brevemente vai ser aberto em Parada de Gonta com gestão Inglesa e como não podia faltar o Euro milhões.
O GT tem intenções de visitar este local por último, para o euro milhões houve aquelas promessas que se saísse…até todo o GT teria os seus convívios pagos para sempre.
Quanto aos que faltaram, só lhes resta vir aqui ou ao sitio do grupo, para saberem as noticias sobre o que se passou…



Marco Santos @ 13:55

Seg, 13/03/06

 

Então malta,não houve tacho o mês passado?! NÃO SE PODE DEIXAR ACABAR ESTAS FARRAS E ESTE CONVIVIO FANTÁSTICO!!! Temos que marcar o próximo.

sao jose @ 01:37

Qui, 09/03/06

 

Entao rapaziada podem me imformar aonde arrumarao o tacho! pois nao se tem ouvisto nuvidades ou acabou assim como outras coisas boas acabao.............?

Agostinho @ 02:29

Ter, 28/02/06

 

Parece que o tacho rebentou...sem tacho não se pode trabalhar.

ZC @ 13:47

Sab, 25/02/06

 

Parece que houve abandono do Tacho :s! É uma vergonha!
Se fosse para trabalhar vinham todos...

ZC @ 13:46

Sab, 25/02/06

 

Não há tacho este mês?????

Seven @ 07:02

Sab, 04/02/06

 

Cozido à Portuguesa... Estas é que são verdadeiramente as saudades que sinto... uma pequena pergunta livre de indiscrição: o segundo conviva do lado direito é tão parecido com uma amigo de Santa Comba Dão que se for gostaria de lhe mandar um abraço be especial.
Continuação de bons convívios

Carlos Amaral @ 01:44

Dom, 29/01/06

 

Entao parece que se divertirao a grande, pois continuem nesses tacho pois e sempre bom estar com os amigos. Um grande abraco. Mesmo com o BENFICA a perder viva o BENFICA.

G . A . @ 03:36

Sab, 28/01/06

 

A malta parece bem disposta com esse cozido ha moda do joinha e de comer e chorar por mais.
Ja tinha saudades pois estando longe vou matando saudades do grupo tacho atraves das fotos. Um grande abraco, para todos. E porque nao virem todos aqui a california fazer uma tachada. So pagam a viagem o resto deixem comigo. Um grande abraco para todos.