Um grupo de amigos que anda atrás do Tacho!


floresdaaldeia @ 11:06

Qua, 29/09/04

gtacho11.jpg
Reacção do Fernando ao doce mais doce...

Ao vigésimo oitavo dia do mês de Setembro, reuniu-se pela segunda vez o Grupo do Tacho no restaurante Stª Maria com a finalidade de manter viva a confraternização entre os intervenientes. Estiveram presentes os seguintes elementos, Ernesto, Agostinho, Luís, Carlos, Fernando, José Saraiva e pela primeira vez tivemos o prazer de conviver nestes encontros com o Gilberto, Jaime e José Carlos.
No início o mais importante foi procurar saciar a fome e sede, sendo a mesa composta com alguns aperitivos de entrada, sopa, carne à alentejana e entrecosto na brasa sendo claro está regado com um bom vinho da região; de seguida foram-nos colocados à disposição vários doces como sobremesa ao Fernando calhou o doce mais doce da casa (dois pacotes de açúcar acompanhados de faca e garfo).
No final da refeição serviu-se café e alguns digestivos, por esta altura já havia algum fervor no debate de alguns assuntos, que se prolongaram pela noite dentro.
Entretanto por esta altura já estava montado um esquema que viria a castigar o Ernesto como sendo o responsável pela elaboração desta acta, saliente-se que houve o cuidado de se realizar esta eleição por voto secreto, enfim um pormenor que fica bem até no nosso grupo…
Ainda houve tempo para decidirmos marcar o próximo encontro e respectivo responsável pela organização do evento, ficou decidido que no próximo dia 29 de Outubro nos voltaríamos a encontrar cabendo ao Carlos Alberto esta missão.
Depois de liquidarmos o prejuízo que fizemos no restaurante saímos dali até Sabugosa onde nos juntamos a volta de uma mesa, dando continuidade a debates acesos especialmente entre o Carlos Alberto e eu… havia muito cruzamento de assuntos, houve momentos em que quase nos atropelávamos uns aos outros mas no final toda a malta continuava bem disposta (barrigas compostas e sorriso nos lábios).
Ainda durante estas conversas cruzadas, alguém afirmou que o Fernando era o próximo organizador do evento, julguei que estavam a testar a minha capacidade de captação de assuntos para concentrar nesta acta, logo reagi e disse: - não foi isto que ficou decidido no restaurante… procurei esclarecer o tema mas ainda mantenho as mesmas duvidas! Responda quem souber.
Estava a fazer-se tarde, era necessário regressar aos nossos aposentos para descansar, afinal a jornada seguinte é realizar trabalho… lamentaram-se alguns deixando escapar pensamentos, como: “estas coisas não podem ser feitas ao meio da semana”.
Quase já de saída, fizeram-se algumas observações sobre a organização do Grupo que devem ser discutidas no próximo meeting.
Em suma, valeu a pena… venha a próxima.

O Redactor: EA


Anónimo @ 19:26

Qui, 07/10/04

 

Stou decepcionada.vinha ao v/o blg várias vezes porK achava interessante a vossa ideia do tacho pela v/a terra. Vou deixar de vir porK acho que come~çaram a baixar o nivel.

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres