Um grupo de amigos que anda atrás do Tacho!


floresdaaldeia @ 00:50

Seg, 09/05/05

CRIAÇÃO DE UMA PISTA DE MANUTENÇÃO

Vou aqui deixar um desafio para os elementos do GT, principalmente para aqueles que com mais de 80 kg precisam ou querem perder algumas calorias ganhas nos já célebres encontros mensais.

Parada de Gonta, tem um relevo bem característico, bem como zonas arborizadas de elevada beleza, que podíamos desfrutar nem que fosse uma vez por semana.

Pois bem o desafio é o seguinte:

- CRIAÇÃO DE UMA PISTA DE MANUTENÇÃO devidamente demarcada, em via publica, (caminhos florestais) onde a presença dos elementos do GT fosse uma realidade pelo menos uma vez por semana.

- Caminhadas, corridas, flexões, etc. tantos exercício quantos os necessário para perder aquela barriguinha que teima em sair para fora das calças.

O desafio é para pôr todos a pensar em participar, e como temos no GT alguém ligado ao desporto, penso eu que esse pode tomar as rédeas do desafio no que concerne aos aspectos técnicos.

Fica lançada a discussão que será um dos temas a debater no próximo encontro.


Agostinho @ 15:44

Dom, 15/05/05

 

É mesmo aborrecido e desmobiliza quem gosta de comentar.Ainda se houvesse uma forma de copiar este código!..sem estar a digitar letra a letra e muitas vezes quase não se identifica se é maiúscula ou minúscula.

ZC @ 12:18

Dom, 15/05/05

 

Esta coisa comecou a aparecer na 6.ª-feira. A Telepac vendo a quantidade de post que não são verdadeiros comentários e só contribuem para que o sistema fique mais pesado e mais lento, obriga a este simples teste, para despistajem de rôbots.
ATENÇÃO QUE ISTO SOU EU, A TENTAR ADIVINHAR, não confirmei em lado nenhum...

Agostinho @ 01:46

Dom, 15/05/05

 

Vamos esperar para ver porque também rima com Dragão/campeão. ZC, o que é isto que temos que pôr sempre o código e não deixa anónimos.

ZC @ 00:59

Dom, 15/05/05

 

Luisão rima com campeão...

ZC intrigado @ 23:33

Qua, 11/05/05

 

Lembram-se, ou não? Se calhar fui mesmo eu que sonhei com isto!

Agostinho @ 22:58

Qua, 11/05/05

 

Ó ZC já estás a pensar em comer outra vez?Queremos uma pista de manutenção para tirar o ar dos pneus.

ZC @ 16:40

Qua, 11/05/05

 

Fui eu que sonhei ou ainda se lembram de uma novela brasileira há uns anos atrás em que aparecia um maluco que chamava a bicicleta dele de "minha bichinha"???

o GORDO @ 12:38

Qua, 11/05/05

 

Isto está a mexer.
Parem lá um bocadinho os dedos no teclado e projectem a pista de manutenção.
Há por aí algum engenheiro Projectista?
E técnico de desporto?
Pista de manutenção PRECISA-SE

Agostinho @ 00:55

Qua, 11/05/05

 

Bem pensado ZC!Vamos todos ao médico e dizemos que só de bicicleta é que os pneus desaparecem. Se o médico for nessa depois é só descontar no IRS

ZC @ 17:15

Ter, 10/05/05

 

No passado sábado fui ao Continente (desculpem lá a publicidade), para comprar uma bicicleta! Depressa fiquei desanimado com os preços. Uma decente custa à volta de 200 Euros! Porra! 200 Euros! Eu não sei a vossa opinião, mas cá para mim acho que é muito dinheiro. Ainda ao menos se um gajo pudesse abater a despesa no IRS. Aliás até devia poder abater, porque afinal acaba por ser tipo uma despesa de saúde. Mas se calhar é necessário receita médica...(rsrs)