Um grupo de amigos que anda atrás do Tacho!


floresdaaldeia @ 00:50

Seg, 09/05/05

CRIAÇÃO DE UMA PISTA DE MANUTENÇÃO

Vou aqui deixar um desafio para os elementos do GT, principalmente para aqueles que com mais de 80 kg precisam ou querem perder algumas calorias ganhas nos já célebres encontros mensais.

Parada de Gonta, tem um relevo bem característico, bem como zonas arborizadas de elevada beleza, que podíamos desfrutar nem que fosse uma vez por semana.

Pois bem o desafio é o seguinte:

- CRIAÇÃO DE UMA PISTA DE MANUTENÇÃO devidamente demarcada, em via publica, (caminhos florestais) onde a presença dos elementos do GT fosse uma realidade pelo menos uma vez por semana.

- Caminhadas, corridas, flexões, etc. tantos exercício quantos os necessário para perder aquela barriguinha que teima em sair para fora das calças.

O desafio é para pôr todos a pensar em participar, e como temos no GT alguém ligado ao desporto, penso eu que esse pode tomar as rédeas do desafio no que concerne aos aspectos técnicos.

Fica lançada a discussão que será um dos temas a debater no próximo encontro.


ZC @ 16:40

Qua, 11/05/05

 

Fui eu que sonhei ou ainda se lembram de uma novela brasileira há uns anos atrás em que aparecia um maluco que chamava a bicicleta dele de "minha bichinha"???