Um grupo de amigos que anda atrás do Tacho!


floresdaaldeia @ 18:38

Sab, 26/02/05

grtacho1.jpg

À sexta foi de vez!
O Grupo do Tacho fez o seu jantar convívio na terra, mais propriamente nas instalações da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Parada de Gonta, no dia 25/02/2005 e teve como ementa Arroz à Valenciana feito pelo João, um elemento do GT, que se disponibilizou para confeccionar e ao qual nós aceitamos porque já sabíamos dos predicados dele na arte de bem cozinhar.
Desta vez, o grupo do tacho convidou o Lourenço (emigrante na América) para partilhar connosco este magnifico jantar e foi-lhe proposto criar um blog com os Paradenses da América para possíveis parcerias entre o GT Paradense e o GT Americano.
Depois de uma boa discussão sobre o momento actual político e sobre as Associações de Parada, fomos para casa de um dos elementos do grupo fazer o blog que vai fazer parte do GT da América e tem como titulo “Usatacho”. A este encontro faltou o Jaime que está doente (gripe) e o Gilberto que foi fazer uma actuação à América.
A acta deste encontro, vai ser feita pelo Fernando com as assinaturas de todos os membros.





: Eu também tenho voto na matéria, porra! @ 01:42

Dom, 06/03/05

 

...concordo contigo ZC, isto se o "suspeito" não se assumir publicamente nos próximos --? dias. E continuo a achar que antes de publicar a acta, todos se devem pronunciar!

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres