Um grupo de amigos que anda atrás do Tacho!


floresdaaldeia @ 02:20

Sex, 29/10/04

tacho.7.jpg tachoS2.jpg


Os tópicos estão aqui..decifrar é que custa!..


Pois claro! Não se esqueceram e voltaram à carga.
O Grupo do Tacho como estava previsto dirigiu-se para Sevilha, só que ficou a meio caminho, porque a fome era demais e então virou rumo ao restaurante Toscon, muito perto de Sevilha, não com sevilhanas mas sim com Toscanas, que o nosso amigo Zé nos presenteou nesta sua marcação ao digníssimo restaurante.
Faltaram três elementos, o Jaime que está para Cuba, o Gilberto que chegou ontem do Luxemburgo adoentado e o Ernesto que estava incomunicável. Pois meus amigos, sou eu (Agostinho) a fazer a acta, e digo que, ou estamos com muita atenção e deixamos o bom néctar de lado, ou não apanhamos patavina daquilo que se diz, porque neste grupo os assuntos passam com uma velocidade terrível que ninguém os apanha. Sei que se falou de tudo um pouco, nas Associações, na festa de Santa Ana, na cabine telefónica, na imparcialidade que deve haver entre a junta e as Associações, o espaço que deve ocupar cada Associação, etc. Tudo isto durante o repasto que foi uma grelhada mista com uma entrada de dobrada e um bom néctar genuíno do Dão, não falando no que veio a seguir, senão teria que mentir.
Também se falou que possivelmente o grupo do tacho irá organizar festa fim de ano em Parada de Gonta, ficando decisão a tomar em próxima reunião.
Por último, ficou acordado que a próxima reunião realizar-se-á no dia 26 de Novembro de 2004, e será o Zé Saraiva que teve um papel importante neste jantar com as Toscanas( se alguém as quiser apresentar, por mim à vontade) o responsável pela organização deste evento.

Pois com tudo isto e com o rascunho que fiz, que não entendo a riscalhada, fica aqui o possível resumo da acta, que alguém me ajudará a lembrar e se possível também será publicada neste digníssimo blog.
Estiveram presentes: Agostinho, Carlos, Luís Fernando, Zé Carlos, Fernando e Zé Saraiva.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres